sábado, 31 de janeiro de 2009

O BLOG denuncia o Foro de São Paulo!



"O mal original é o mito da revolução, conforme escrevi na revista VEJA na semana passada. Leiam lá. Afirmo que ele justifica tudo, até os mensaleiros brasileiros. Alguns jornalistas têm coragem de romper o silêncio para lembrar o óbvio: o Foro de São Paulo é a organização que junta as Farc, Chávez, Rafael Correa, Evo Morales e, ó surpresa!, o PT. As esquerdas querem criar o seu clubinho? Tudo bem! Quando se admitem terroristas e traficantes como membros, então é associação para o crime.

Mesmo assim, impera o silêncio a respeito. Ontem, falando a Carlos Alberto Sardenberg, na CBN, o jornalista Merval Pereira, colunista de O Globo, tratou do assunto.
"


Após 27 denúncias, com provas fundamentadas em artigos, imprensa investigativa, de todos os tipos de mídia possíveis, chegamos a uma espécie de "dossiê"! Seguem abaixo os links de forma organizada para cada uma das denúncias. O material está pronto! Falta agora que haja vontade das reais autoridades deste país em denunciar realmente estes criminosos que estão à frente do Brasil hoje em dia. Paralelo à isso o blog deixa 26 postagens sobre o caso Cesare Batistti, o que OS compromete também. Leiam um a um e tirem suas próprias conclusões! Se vc é um cidadão de bem e honesto ajude a denúnciar a maior rede político-criminosa da América Latina!

Denúncia 1

Denúncia 2
Denúncia 3
Denúncia 4
Denúncia 5
Denúncia 6
Denúncia 7
Denúncia 8
Denúncia 9
Denúncia 10
Denúncia 11
Denúncia 12
Denúncia 13
Denúncia 14
Denúncia 15
Denúncia 16
Denúncia 17
Denúncia 18
Denúncia 19
Denúncia 20
Denúncia 21
Denúncia 22
Denúncia 23
Denúncia 24
Denúncia 25
Denúncia 26
Denúncia 27


Agradeço imensamente aos amigos blogueiros e orkuteiros que contribuíram em muito para mais este ato de cidadania!!!


ANTI FORO DE SÃO PAULO: SEU LOCAL DE " DESABAFO" E DENÚNCIA CONTRA A MAIOR REDE CRIMINOSA DA AMÉRICA LATINA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou a favor deste blog e espero que tenha grande repercursão. Finalmente mais uma oportunidade para que se divulgue esta pocaria toda. Soube pela primeira vez da existência deste grupo ou gangue pelo Mídia sem Máscara. Muitas vezes indaguei de Senadores sobre suas posições a respeito deste "movimento"?; deste "bando"?, mas nunca obtive um único comentário , nenhum "já ouvi falar" ou coisa que o valha dando para perceber que todo mundo sabe sim, mas ninguém quer se comprometer. Mas o que mais me assusta é o silêncio da imprensa, da mídia em geral embora a Revista Veja ja tenha se aventurado sem sucesso.
Mas de uma coisa tenho certeza, se houver maior divulgação para o povo melhor para nós que somos contra assassinos, traficantes, raptores e políticos sujos que se valem de tudo para dominar nosso País. Um bando de sujos que querem tranformar nosso País numa Cuba.