segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Prêmio Dardos


"As pessoas poderão esquecer o que você disse depois de algum tempo. Mesmo porque, quase sempre, não nos habituamos a escutar com o coração e a memória nos trai…

As pessoas poderão esquecer do que você fez,com o passar do tempo. A memória da gratidão costuma empalidecer no decurso dos anos…

Mas as pessoas nunca esquecerão o que você as fez sentir,
da amizade que ofertou, da emoção que proporcionou,da solidão que preencheu, do amor que semeou!…"


"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."


"Fui homenageado por uma blogueira de Portugal, a Dark Soul, do Blog Momentos Ineskecíveis, com o Prêmio Dardos e aproveitarei sua motivação de existir, transcrita acima, para fundamentar as minhas indicações... valor, eis o que deve ser homenageado e tipificado... em pesquisa na rede descobri que os valores humanos são os fundamentos éticos e espirituais que constituem a consciência humana... são os valores que tornam a vida algo digno de ser vivido, definem princípios e propósitos valiosos e objetivam fins grandiosos...

Ora, se valor é fundamento ético, a relação entre o sujeito e o objeto tem que ser precisa... não adianta, portanto, eu querer homenagear os valores de alguém que não conheço e que não me deu provas suficientes de ter contribuído comigo em tornar a vida algo digno e prazeroso de ser vivido... ontem eu escrevia a um amigo e conversava exatamente sobre isso, coincidentemente logo após era advertido pela amiga portuguesa quanto ao mimo ora em evidência...

Minhas indicações, portanto, serão fruto de minha gratidão... indicarei profissionais da formação de opinião, que antes de tudo tem ou tiveram algum laço comigo e não nos apresentamos ao presente estágio de vida sem uma prévia combinação de reencontros a serem concretizados e essas pessoas de alguma maneira acrescentaram boas lembranças ao meu coração, não esquecendo nunca que valores tornam a vida algo digno de ser vivido, definem princípios e propósitos valiosos e objetivam fins grandiosos...

Que os amigos blogueiros e produtores de sites abaixo relacionados sintam-se alvo de minha eterna gratidão... enunciarei o blog e o site, ou seja o objeto, mas que seus condutores saibam que deles sou um humilde devedor de suas demonstrações constantes de amizade, de paciência, de exemplo e no mote que me foi apresentado pelo Prêmio Dardos, os julguei como os mais indicados para receberem a presente comenda virtual... sejam muito felizes e continuemos buscando soluções para nosso país, num cenário cada vez mais nebuloso e hostil...

As regras estipuladas pela amiga Dark Soul são as de sempre: ostentar a imagem do prêmio, indicar outros para receber a homenagem, apresentar o link de quem homenageou e avisar aos interessados... minhas indicações:

Blog Alquimistas do Brasil

Blog Anti Foro de São Paulo

Blog do Ferra Mula

Blog Alerta Brasil

Blog do Renam

Blog O Copista

Blog Pátria Judia

Blog da Martha Colmenares

Blog Notalatina

Blog Cavaleiro do Templo

Blog Resistência e Liberdade

Blog do Aluizio Amorim

Blog A Casa dos Nerds

Blog Spanish Pundit

Site Papéis Avulsos

Site Brasil Acima de Tudo

Site A Verdade Sufocada "


por Carl Clausewitz



Bem,
Não tenho muito à dizer só a agradecer ao amigo Carl Clausewitz, vale a pena dizer foi o primeiro e o que mais me ajudou na confecção inicial do blog.
Fora as "correções ideológicas" que faço diariamente ao ler seus textos.
Novamente : Muito obrigado.

Mantenho as mesmas indicações por enquanto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em boa companhia:
http://danny-gostoso-sean-cody.blogspot.com/?zx=a8ed4bb929de834b
http://opublicoalvo.blogspot.com/?zx=ce9b5646a872f420

O Público Alvo disse...

É um prazer fazer parte com vocês da comunidade dos premiados com o Prêmio DARDO.

Sinta-se em casa

Glauco (Portugal)

Pobre Pampa disse...

Qual a origem deste prêmio? Qual o site que iniciou e onde ele está presente? Às vezes, aceitamos uma gentileza de um amigo que também não sabe exatamente o que é...

Clausewitz disse...

Caro Stenio, recebi uma dica que tem alguem difamando o prêmio em função de que o concedente da amiga portuguesa que me indicou seria gay. Este prêmio consta da relação de mais de cinquenta homenagens que a blogueira venezuelana Martha Colmenares já recebeu e o fato do farisaismo virtual estar indicando que houve um medianeiro "aparentemente sem condições morais" de ostentá-lo não diminui minha consideração por quem me concedeu e por quem eu repassei. Fique tranquilo, amigo, já passamos da idade de provar aos outros nossos pendores sexuais. Abração