quinta-feira, 23 de abril de 2009

A síndrome de Mutley!



O complexo de inferioridade gera no ser humano reações as mais diversas, mas sempre antagônicas às causas do recalque.

Ou seja, a pessoa tentar desfilar sabedoria (que não tem), destreza (muito menos), e repúdio em programações em grupo, onde todos podem se sair bem, além do grande egoísta e egocêntrico que é o ser inferiorizado.

Tratada com psicoterapias pode melhorar, mas quando cursa com transtorno de personalidade, ou seja, desvios de caráter, aí não tem cura.
Sempre será o espertalhão, o phodão, quer todas as atenções indivisíveis para si só.

Aí surge, como uma dupla sertaneja BICHETE e BISCATE, usando o mesmo modus operandis da dupla Dick Vigarista e Mutley e sua sede de medalhas. Aí já quem não tem quem lê ou dê medalhas então ele desdenha...

Ou talvez tentar calar nossas maiores vozes à favor da Democracia e Estado de Direito.

A UNOAMÉRICA já recebeu denúncia e vai apreciar como considerar o fato, pedindo explicações e provas das graves acusações feitas ultimamente à Graça Salgueiro, Alejandro Peña Esclusa e a própria UNOAMÉRICA.
Bem encerro entristecido, mas com sensaçõ de dever cumprido. Desmascaramos diariamente a esquerda aqui. Mas, desmascarar pessoas com alto grau de parlaxe cognitiva e falta de caráter!
Boa tarde!

3 comentários:

Prof. Fábio disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUTLEY !!!! FAÇA ALGUMA COISA !!!

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

medalha, medalha, medalha
kkkkk

Anônimo disse...

Existe até o som da risadinha do Mutley para se baixar em celular com tecnologia BlueTooth. Sugiro a todos aqueles que possuírem um, que baixem os arquivo e toquem toda vez que "o hôme" aparecer. Se todos assim o fizerem estará se criando mais uma espécie de bordão pra cima da mulla.
Marcio