segunda-feira, 4 de maio de 2009

ACORDA BRASIL!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

CHISTE, sugere:

CHISTE, disse:

Através do Blogue Amigos do Presidente,(pelo jeitão do blogue deveria ser: inimigos de São Paulo, do Noblat)estão lançando a candidatura da Dilma e como vice Luis Inácio http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/
Tem a sugestão de: fale com o presidente: https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

Minha humilde sugestão é acreditar como um possível canal de comunicação, do povão com a mais “Alta Autoridade do País”.
Dúvidas e espantos poderão até serem sanados:o que está errado no pronunciamento do Arnaldo Jabor? Onde o Blog do Noblat está com ilações? O vídeo que traz um pronunciamento da melhora de vida dos aposentados chegando até aos níveis da Europa e parece que em certo ponto ele com um sorriso nos lábios afirma que os aposentados já tinham dado a sua contribuição e com a aposentado ria seria época de viajar, passear, etc, etc.

Se eu pudesse me comunicar com o Arnaldo Jabor eu somente gostaría de explicar que o PT nos 20 e tantos anos de oposição não levantaram questões que hoje correm soltas na mídia é porque, na época, eles consideravam como práticas normais e continuaram achando como governo.

Blog da Soraia David- http://soraiadavid.blogspot.com/
“Eu não vejo onde está o tamanho do crime que as pessoas estão vendendo”
Luiz Inácio Lula da Silva - Presidente do Brasil
Afirmação feita no dia 1º de maio de 2009 a respeito do uso de passagens aéreas pelos parlamentares.
Outras uestões que continuam no ar vide o Blogue Mensaleiro
http://espacomensaleiro.blogspot.com/ e mais um punhado de blogues que até agora não conseguiram entender a ética e a moral do governo petista.

Eu só não entendi quando ele disse “Graças a Deus que eu nunca levei um filho meu para o exterior(…) só repassei passagens para sindicalistas quando precisavam viajar.

(I Coríntios 6:12) “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm”.

QUEM QUIZER TENTAR E TIVER FÉ QUE A LUIS INÁCIO VAI LER E RESPONDER, ESCREVA, MAS NÃO ESQUEÇA DE USAR TERMOS CONDIZENTES COM O ALTO CARGO DA NAÇÃO. Respeito é bom e abre todas as portas.