segunda-feira, 11 de maio de 2009

Café da Tarde com Cidadania!


Hoje pela manhã, fui surpreendido com um belíssimo café da manhã regado a muita democracia e cidadania, oferecido pelo grande amigo Popa (Blog Pobre Pampa).

Quando cheguei estavam ele e a grande amiga Rejane (Blog ByMel), como hoje (segunda) é um dia tumultuadíssimo no café da manhã, só tive tempo de sentar para uma xícara agora no final da tarde.

Uma delícia, quentínho, com um sortido de informações, crônicas, avisos, verdadeiras aulas de democracia e de Estado de Direito.
Tomar café assim não é para qualquer um, tanto é verdade que a popularidade da mulla está onde está.

Somos uma "menoria" (eca - odeio este termo) feliz e honesta!
Sejam bem vindos todos os amigos dos blogs que acompanho que estão na coluna da direita do blog.

São tanto amigos: Clausewitz, Popa, Rejane, Worf, Laguardia, Prof. Fábio, Gusta, David Bor, Renan, Coronel, Cavaleiro, Jurema, Aírton, Lucy, Nacionalista, o Cobrador, E muitos outros que tem seus links disponíveis na coluna ao lado.

Não vou conseguir citar todos, mas espero que em breve nossa mesa de café esteja assim:

3 comentários:

Clausewitz disse...

Caro amigo, seu post aguçou minha fome e confesso que me sinto lisongeado com sua demonstração de consideração e apreço. Fraterno abraço.

Martha Colmenares disse...

Me da mucho gusto hacerte entrega del Premio "11 de abril 2009", una fecha de especial significación para los venezolanos que luchan por la libertad.
Cordiales saludos
http://www.marthacolmenares.com/2009/05/10/entrega-del-premio-11-de-abril-2009/

PoPa disse...

Caríssimo Stenio, esta mesa é uma meta que um dia poderemos alcançar. Talvez nossa geração [minha] não consiga ver isto mas, se conseguirmos acertar o rumo, já terá valido à pena. Aliás, sempre valerá a pena, tendo esta parceria que citastes por perto.

Grande abraço.