terça-feira, 30 de junho de 2009

Desculpem interromper a cultura e informação, mas...


Infelizmente, paramos um momento desta cobertura para um adendo:

Um dos autores do blog Movimento Ordem e Vigília Contra a Corrupção auto-intitulado Arthur, cuja pessoa em si eu desconhecia de qualquer debate, e fazia parte de uma comunidade de orkut nominada da mesma forma.

Disse que eu sou "malandro" (vejam só quem é ele para dizer tal coisa...), e que estava usando a "super-comunidade" de orkut dele como forma de "Propaganda"!
Mas, nossa nova colaboradora, a cientísta política "Bellzinha" (que ainda não se pronunciou à respeito) é que era o alvo da honraria e não propaganda.
Quem está lá já está na minha lista de "amiguinhos de orkut" e não precisaria de tal manobra "malandra". Assim como este blog tem sua comunidade no orkut, eu até entenderia, mas...


A soberba, a ganância e o extremo complexo de inferioridade que trazem à comparação os 2 espaços, então eu entendi o engodo...

Pois é: isso aqui, quando não é aberto com banners para venda do espaço, e feita por guerra de egos e visitas.
Graças a Deus minha credibilidade fala mais alto pelas visitas, mas principalmente por "quem" visita.

O infeliz membro do MOVCC diz que ele faz correto, mas a amiga G. Salgueiro, veio AQUI NESTE BLOG dizer da cobertura, bastam ler os comentários.

Digo mais aos desocupados de plantão, principalmente os do Orkut: Eu sou médico e muito bem sucedido para ficar aqui com picuínhas pueris.
Só para se ter uma idéia, meu blog de Ortopedia & Traumatologia é bem mais visitado que este, e é um site apenas e tão somente de informações.

Aliás quem nos acompanha sabe de que lado estamos, e a qualidade das fontes utilizadas aqui.

Arthur, meu querido, você foi extremamente infeliz e tão "truculento sem motivação" que o tópico parou, afinal em seu site nada tem de especial que você diz tanto ser o modo "certo"!

Que grande crianção.

Mais um para lista dos colocados no Ostracismo...

Nenhum comentário: