sábado, 4 de julho de 2009

Fim da OEA?



Honduras, este pequeno e altivo país, acabou com esta farsa chamada OEA, Organização dos Estados Americanos, covil de lobos em pele de cordeiro, antro do socialismo bolivariano, que hoje busca formas de inserir Cuba, uma ditadura de 50 anos, em vez de defender democracias sólidas, sob a ameaça de um grupelho de neoditadores.

Honduras deu um pé na bunda da OEA, em nome da sua democracia.

O vídeo é histórico.



E ainda tem leitor que insiste em se alienar e não perceber que os Golpistas são os bolivarianos, inclusive a OEA, que aceita Cuba, com 80 mil mortos em 50 anos de Totalitarismo Socialista da pior qualidade (se é possível mensurar este tipo de coisa). Ah , e seu presidente é amigo íntimo de Chavez e já se declarou bolivariano.

Um comentário:

PoPa disse...

Não dá para negar que Honduras está dando uma grande lição à América Latina. O que se ve no restante do mundo, é a reação acompanhando Obama, simplesmente. Eles não conhecem e não se preocupam em conhecer a realidade hondurenha. Provavelmente, quando os embaixadores europeus estiverem em seus países, saberão melhor a verdade e retornarão. A semana que vem vai ser decisiva para a pequena e pobre nação centro-americana.