terça-feira, 7 de julho de 2009

Ligações perigosas colocam o Corinthians no PAC?


O jogador Ronaldo disse ontem no programa “Bem Amigos” do Galvão Bueno, que o Presidente Lula quer indicar empreiteiras para ajudar o Corinthians. As obras do Centro de Treinamento do Clube paulista serão incluídas no PAC? Não seriam ligações perigosas do Presidente com empreiteiras?


do blog do Sen. Álvaro Dias



Ronaldo revela que "Lula usa empreiteiras" para ajudar o projeto do Corinthians

Clipping
Site Claudio Humberto
6 de julho de 2009

O jogador Ronaldo, o "fenômeno", fez uma revelação gravíssima ontem à noite no programa esportivo "Bem, Amigos", apresentado por Galvão Bueno no canal SporTV. Segundo ele, o presidente Lula estaria mobilizando empreiteiras amigas para ajudar seu time, o Corinthians. Aparentemente sem fazer noção da gravidade da sua revelação, Ronaldo afirmou: “O presidente Lula é quem mais está ajudando o Corinthians nessa fase. Ele está dando alguns contatos de empreiteiras que podem nos ajudar. O presidente está muito interessado no projeto do Corinthians. Ele é fanático, um corintiano roxo”. Em sua longa entrevista, o jogador também mencionou seus planos: "Ainda falta um semestre para chegarmos lá, mas 2010 é ano de Copa do Mundo, de Libertadores para o Corinthians. Vai ser fantástico jogá-la, é uma competição diferente. Eu costumo sempre acompanhar os jogos quando estão passando".


Um comentário:

Honório Salgado disse...

O faraó de garanhuns está abençoando o Ronaldo da mesma maneira que abençoou o Daniel Hipólito antes das olimpíadas de Pequim?

Pois é. Aguardemos as nefastas conseqüências.