domingo, 9 de agosto de 2009

Aos pais e aos filhos :5 minutos de reflexão



Ele (meu pai) adorava esta música

Minhas lembranças de momento:

1- "Prefiro morrer a ver o sapo barbudo na presidência"
Na época eu não dava importancia a isso, e ele nesse lado, morreu feliz em 1998, enquanto o lula só levava surra nas urnas.

2- "Nada é mais importante que seu caráter e que sua palavra!"
Acho que este foi o lema de vida mais importante quele ele deixou plantado dentro de mim!
Não mentir.
Ter palavra!
ÓDIO a "Lei de Gérson"

3- "O Melhor calmante para dormir bem é a honestidade praticada durante o dia!"

.
Meu pai era homem simples, mas de um coração visionário do que é preciso para um homem ser completo sem ter que atropelar ninguém!

Parabéns Carlos Cândido da Silva (1942 - 1998)

Nenhum comentário: