quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Imagine...


Esquecendo as armadilhas relativistas do tipo "estupra , mas não mata", e a nova "graduação de crimes" elaborada pelo magnânimo Faraó¹³ , assistam o vídeo abaixo e imagine se você estivesse presidindo a maior casa brasileira da Democracia: O Senado.
O que você faria?



Usava a "Lei de Gérson", como explica o Senador Wellington Salgado, e "fazia o que qualquer avô faria por sua neta", ou você se alinha com aqueles que os militontos politicamente corretos chamam de conservador ou reacionário?
Prefiro que sejamos todos honestos.
Cada um faz sua parte e todos saem ganhando.
Enquanto somente alguns fazem e outros só usufruem de uma forma ou de outra, estaremos fadados a ser a velha republiqueta, abrigo de terroristas do passado, como a maioria da América Latina está hoje.
O dominó está caindo.
Honduras, Panamá, Chavez já encomenda seu caixão, as FARC vão sofrer artilharia pesada (apesar da presença obâmica na Casa Branca, drogas é um assunto proscrito no meio americano), os Kirshnner estão na bancarrota, URIBE está em alta, entao...
Vc vai ficar aí no sofá esperando o Brasil afundar junto com a esquerda e este monte de dissimulações populistas travestidas de "social", enquanto somente seus pares gozam da verdadeira "Republica!"

Nenhum comentário: