quinta-feira, 10 de setembro de 2009

11 de setembro de 2001 - 8 anos da banalização do Terror. "O Fim Justifica os Meios"


Um poderoso e terrível ataque terrorista, ocorreu na manhã do dia 11 de Setembro de 2001 (exatamente às 8h48m e 9h03m locais), atingindo as duas torres do maior conjunto comercial do mundo, o World Trade Center, em Nova Iorque, que veio abaixo horas após ter sido parcialmente destruído por duas aeronaves comerciais Boeing 767, com um total de 157 passageiros a bordo. Eles haviam decolado de Boston (às 7h58m com 65 passageiros e às 7h59m com 92 passageiros e ambos com destino a Los Angeles).

Logo em seguida outra aeronave Boeing 757 da American Airlines, que havia decolado às 8h10m do Aeroporto de Dulles em Washington, com destino a Los Angeles, com 64 ocupantes (58 passageiros, 4 comissários e 2 pilotos), atingia em cheio o prédio do Pentágono, destruindo parte do conjunto e matando muitos funcionários do governo federal americano (exatamente às 9h43m). Outra aeronave Boeing 757, que havia decolado do Aeroporto de Newark em Nova Iorque às 8h01m com destino a São Francisco, foi sequestrada e derrubada, às 10h10m, caindo em Shanksville, a 130 quilômetros ao sul de Pittsburgh, na Pensilvânia, com 38 passageiros, 5 tripulantes e 2 pilotos (45 pessoas). No total foram quatro sequestros simultâneos, todos perfeitamente estudados e friamente consumados por terroristas árabes, provavelmente bancados pelo milionário saudita Osama Bin Laden, que hoje vive no Afeganistão e possui uma fortuna pessoal estimada de US$ 300 milhões (R$ 1,1 bilhão se convertido à época).


Quantos malucos mais vão achar este tipo de coisa uma espécie de "justiçamento" contra o "Império"????
Osama Bin Laden é simplesmente um criminoso sociopata sem escrúpulos e sem nenhuma conotação político-religiosa, só interesse pessoal.
Fica claro tudo isso quando se observa de onde surgiu Bin Laden.
Minhas sinceras condolências ao povo americano que foi obrigado a pagar por um crime imputado à eles pela cartilha do "politicamente correto".
Genocídios são a solução então????

Só para os sociopatas como Bin Laden, Stalin, Hitler, Fidel, Mao, e muitos outros que matam em nome da "liberdade, da paz e de Deus"!
Vão pro inferno!

Nenhum comentário: