segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriado? Nossa Senhora Aparecida? Dia das crianças?


Dia 12 de outubro, muita chuva, mas com o tempo abafado...
Esperei por estes 3 dias de descanso, afinal fazuia semanas (meses?) que não tirava um fim de semana para variar...
Mas existe a Lei de Murphy!
Adivinhem?
Por isso, as postagens este fim de semana rarearam, por aqui.
É claro que deu tudo tão errado, e que possa eleger este fim de semana com um dos 5 piores de minha vida.
E pior, nem sei se ainda acabou.
Meu Pai me ensinou muita coisa, praticamente tudo o que sou hoje, mas ele morreu quando eu tinha 27 anos.
Acho que faltou alguma coisinha para ele me ensinar, da qual percebo ampla dificuldade em realizações à respeito deste tema (desculpem, mas preciso ser vago e discreto mesmo).
Só escrevi, afinal estou aqui sozinho, sem nenhuma boa alma para desbafar.
A quem leu, MUITO OBRIGADO por me ouvir!
O trabalho no Blogger é como o de uma grande família, e sei das boas energias que vem dos assíduos deste espaço de cidadania.
Mais uma vez muito obrigado, e tenham paciência, que assim que puder volto a postar.

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

Alegre-se Stenio,pois a única certeza que temos da vida é que ela nunca é como gostaríamos que fosse.
Com certeza haverão outros fins de semana ruins e outros bons.
Abraços