sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mensagem de uma leitora desperada


debrinha disse...

meu nome é debora e quero dizer que sou ameaçada de morte por um policial civil do rj,e ninguem fez nada ele esta livre eu estou me escondendo pra não morre,quem pode fazer algo por mim,antes que ele me mate,tem um processo que foi arquivado pra eu continuar viva,ele deixou minha casa vazia,me persiguiu,e nem um deputado conhecido que tem um programa me deu ajuda,ajudou a ele...quem vai me ajudar antesqque ele memate,não trabalho a3 anos pq ele pode me achar.att debora alves

debrinha disse...

gostaria que chegasse nas mãos do presidente da republica,é muito serio,ate com o governador eu falei e ele nada fez,me mandou pra boca do lobo,por sorte não morri,meu carro foi metralhado,eu quero ter o direito de ir e vir...to com medo e ja pensei em me matar,to passando fome e com 4 filhos pra criar,me mande resposta é a pura verdade,tenho todas as provas em mãos



Esceva mais Debrinha para, pelo menos saber do que se trata!

Nenhum comentário: