terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Foro de São Paulo contra a América Latina e o Mundo


Enquanto Lula peita o Senado do Brasil dizendo que amanhã a Venezuela será aceita no Mercosul, Hugo Chávez peita o vice-presidente da Colômbia, Francisco Santos, dizendo que a Venezuela compra de quem quiser. O colombiano, na Cúpula que se realiza em Montividéo, havia cobrado, momentos antes, uma posição do venezuelano sobre o embargo comercial, uma verdadeira "agressão econômica unilateral". O bloqueio promovido por Chávez , que tem destruído inclusive pontes entre os dois países, já desempregou mais de 170.000 pessoas na fronteira. É o Mercosul de Chávez e de Lula trabalhando para embargar a Colômbia de Uribe. É o Foro de São Paulo em ação.



Coronel

Comunicado emitido hoje, na Cúpula de Montevidéo, sobre Honduras, onde Chávez fez gato e sapato de Lula e da sua diplomacia nanica, exigindo que o presidente do Brasil garantisse que ele será aceito pelo Senado, no dia de amanhã.

Um comentário:

sicário-OQÑ se discute disse...

Stenio!

O referido comunicado emitido pelas Repúblicas Bananeiras dos governos do Brasil, Argentina,Paraguai, Uruguai e a bolivariana (que piada) poderia ser colocado na porção externa do reto, dos digníssimos signatários.
Por falar em comunicado, em plena crise de aquecimento global, Lula e asseclas utilizam papel para emitir um comunicado destes?
pura irresponsabilidade......