sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

EXONERAÇÃO DE PAULO VANUCCHI JÁ!!!


A Agricultura e a Imprensa finalmente disseram não ao Programa dos Direitos Humanos e à crescente transformação do Brasil em uma ditadura chavista.

Paulo Vanucchi, o secretário com status de ministro para a área, disse que o texto odioso
"reflete os anseios da sociedade".

Mentiroso!
Covarde!
Terrorista!
Fora, Vanucchi, revanchista!
Demissão já!
Nunca na história deste país a maior autoridade de Direitos Humanos semeou tanto ódio, tanta vingança, tanta perseguição contra irmãos brasileiros.

Fora, Vanucchi! Vá, Vanucchi!



Coronel

3 comentários:

sicário-OQÑ se discute disse...

Stenio....

Baita proposta do coronel.
O texto deste porco não é um anseio meu, de minha família e das pessoas que convivem comigo e tenho certeza absoluta que não é anseio da grande maioria do povo do Rio Grande do Sul. A prova vai ser a não eleição do chefe da gestapo Tarso Genro.
O texto é arbitrário, revanchista, inescrupuloso e anormal. Já escrevi uma vez e reafirmo...é típico de canalhas que não tem coragem de fazer as coisas às claras.
Tudo é feito na surdina...e na surdina cairão do cavalo.

milico1964 disse...

Da proxima vez não sobrarão torturados. Todos serão executados em defesa da Pátria. Eu nunca vi um petista com uma Bandeira do Brasil na mão.

MILICO

milico1964 disse...

Da proxima vez não sobrarão torturados. Todos serão executados em defesa da Pátria.
Eu nunca vi um petista com uma Bandeira do Brasil na mão.

MILICO