domingo, 31 de janeiro de 2010

Manipulação Grosseira na Pesquisa Vox Populi - Cade a oposição??


Foram pegos em flagrante. A pesquisa ficará à disposição do PSDB até o dia 19 de fevereiro. A pesquisa fajuta. A pesquisa montada. A pesquisa manipulada pela Vox Populi. Nãohá como manioular. Está publicada aqui. As provas voam por toda a blogosfera. Qual será a posição da BAND? Aceitará ser cúmplice desta falcatrua? E qual será a disposição da Oposição? Os trabalhos do Congresso reiniciam no próximo dia 2, às 11 horas. O Blog conta com vocês para entupir a caixa postal dos senadores e deputados do PSDB.
Leia os posts abaixo onde é feita a denúncia completa da manipulação absurda dos cartões em pesquisa para eleições presidenciais, feita pela Vox Populi e BAND, a partir de documentos depositados no Tribunal Superior Eleitoral. Não há invenção. É fotografia de uma fraude. Nao dá mais pra segurar. Vai explodir.



Coronel



Na primeira pergunta, a nome está apenas "acavalado", permitindo que a um leve mover de mãos o nome de José Serra fique simplesmente um borrão ilegível. Atenção! Leiam a pergunta! Os nomes não são citados, são mostrados e o entrevistado deve ler e escolher. Sacaram?




O segundo círculo, que mostra o confronto sem Ciro Gomes, tem o nome de Serra colocado de trás para frente. Impossível ler. De novo, o entrevistador lê a pergunta e mostra o cartão. Mais do que isso, só desenhando. Aliás, está desenhado aí em cima. É irrefutável que houve má fé, no mínimo, por parte da BAND e da Vox Populi. E irresponsabilidade por parte do Tribunal Superior Eleitoral, que deixou esta imoralidade sair para a rua.
SEMPRE CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR O CRIME!




Nenhum comentário: