terça-feira, 27 de abril de 2010

Gripe H1N1 : O Maior Estelionato da História da Medicina


TERESA FORCADES, doutora em Saúde Pública, faz uma reflexão sobre a história da GRIPE A, dando informações científicas e enumerando as irregularidades envolvidas no assunto.

Explica as consequências da declaração de PANDEMIA e suas implicações políticas. Além disso, faz uma proposta para manter a calma, convocando-nos a ativar urgentemente os mecanismos legais e de participação cidadã relacionados ao tema.

Nossos profundos agradecimentos às pessoas que colaboraram desinteressadamente na tradução e revisão dos textos em português do Brasil.

Marise Carvalho, do Rio de Janeiro
Darley Farias Oliveira, de Porto Alegre
Darlou Farias Oliveira, de Porto Alegre
Vicente Rockenbach, de Porto Alegre

CAMPANAS - OS SINOS DOBRAN PELA GRIPE A - PORTUGUÉS from ALISH on Vimeo.




VIMEO

2 comentários:

incognitus - Pedro Henrique(s) Bougleux disse...

Conheço medicos que pediram a familiares digo, instruiram para não fazer uso desta vacina claro que alguma coisa ele sabe.
A conjura e grande..........
E parabens pelo trabalho posteriormente copiarei para tbm publicar

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Acabo de deletar uma PANFLETEIRA do Ministério da Saúde simplesmente desqualificando nossas informações sem muitas explicações.
Não será publicada.
Para a população leiga, o MS é a única fonte de informação, e estas suim são vilipendiadas por um esquema de propina e compra de vacina da GSK, que inclusive a Austrália já parou com a vacinação abaixo dos 2 anos de idade pelas enorme quantidade de reações adversas.
Até o MS PETRALHA trem panfleteiros.
O chato é que uma profissional de saúde se preste a isso. Poderia se informar de estudos. E também porque o "Homem forte " da OMS que decretou a FALSA PANDEMIA é um dos maiores executivos de um destes laboratórios fabricantes da FALSA VACINA!