sábado, 17 de abril de 2010

Pesquisa DATAFOLHA


Pesquisa Datafolha mostra José Serra (PSDB) com 38% das intenções de voto ante 28% de Dilma Rousseff (PT). É a primeira enquete após o lançamento da candidatura tucana, no sábado passado. No fim de março, Serra e Dilma tinham, respectivamente, 36% e 27%.

Pela primeira vez Marina Silva (PV) aparece numericamente na frente de Ciro Gomes (PSB), embora do ponto de vista estatístico ambos estejam empatados.

A pesquisa, registrada sob o número 8.383/2010, foi realizada nos dias 15 e 16 de abril. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.


Folha de São Paulo

Um comentário:

João Guilherme disse...

Se depender dos aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo, seus familiares e os futuros aposentados e que somando todos esses votos vai passar dos 50 milhões, com certeza vamos definir essa eleição.
Eu não estou sonhando não, eu mato a cobra e mostro o pau, quer ver, vamos fazer uma continha; Eu vou tomar como exemplo eu mesmo, aqui em casa somos 6 votos, sem contar com a família de nossas noras, que estão conosco e são mais 10 votos, agora quantos são os aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo? São 8,3 milhões e os futuros aposentados e seus familiares, também são milhões e aí tenho ou não tenho razão.
Por isso, eu afirmo com toda convicção a Dilma e a corja do PT, nessa eleição vão para o espaço.