domingo, 16 de maio de 2010

Agradecimentos


Agradeço as dezenas de e-mails de consideração e pedidos de reconsiderar o fim deste espaço, de blogueiros quem admiro muito pelo trabalho e pelo amor pelo Brasil.
E porque não precisam se valer de certos "artifícios ridículos" para manter milhares de leitores em sites e blogs interessantíssimos e úteis ao brasileiro de bem.
Muito obrigado mesmo!

7 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Stenio,

Seu blog traz informações importantíssimas e imprescindíiveis!!

Não se deixe abater por picuinhas.

Continue com o excelente trabalho!

Grande abraço!!

Holden Arruda disse...

Cara, você é um exemplo pra mim, foi aqui que comecei a alimentar meu censo critico que estava guardado, a reconhecer as mazelas desses governo e o quanto o socialismo a qual este governo quer nos submeter é o mau desse século. Sua saída sera uma perda a democracia, tenha a sua permanecia como uma luta pela liberdade, não se abale com criticas de manés. Seja util, seja lutador, naõ se abale, continue!
holden arruda

Pedro da Veiga disse...

Realmente Stenio, seu blog é muito importante e é preciso sua perseverança em distribuir informações dos inescrupulosos que administram a nação...
Conte conosco, fique firme em sua posição...
Abaraços: PVeiga

lobão disse...

Não cheguei a me preocupar muito, tinha certeza que voce reconsideraria.
Este espaço é necessário e voce tem grande responsabilidade na formação de novos cidadãos e esclarecimento dos não tão novos.
Forte abraço amigo Stenio, conte conosco, sempre!

sicário-OQÑ se discute disse...

Dr. Stenio...

Apesar de afastado do teclado, ando sempre perto do blog. A reconsideração é excelente para todos: para nós leitores simpatizantes, para os seguidores da ideologia governamental aprender algo de verdadeiro e para ti que pode exercer teu direito de escrever, alertar e desabafar.
Da parte do OQÑ, obrigado pela citação e pelo bem da corrente não rompa este elo. Continue na luta.
Medíocres e manipuladores sempre existirão.

Francisco

Marcelo Delfino disse...

Meus cumprimentos ao Stenio e seu sensacional blog. Ficarei contente se o blog continuar ativo.

General disse...

Muito bom, meu jovem. O país precisa de homens e de livros. Felicito-o por rever os conceitos e entender que valores, que sei você os tem de sobra, não podem ser revistos, pois os temos ou não os temos.

Infelizmente nossas forças ditas conservadoras não passam de núcleos de vaidosos formadores de opinião, que não admitem réplica ou que ficam a esperar uma chance de tripudiar por sobre quem, de boa fé, se inspira em suas falsas e frágeis águias e símbolos.

Parabéns pela retomada. Juntos chegaremos lá. Forte abraço.