sexta-feira, 14 de maio de 2010

Encerramento das atividades do Blog ANTI FORO DE SÃO PAULO


Um certo dia alguém muito especial me disse: "Quando você expor suas idéias em um blog público, sofrerá milhões de ataques; mas os piores virão em forma de suposto "fogo amigo". Principalmente de um grupo de pessoas intitulados donos da verdade, da moral, da ética, travestidos de conservadores, mas na verdade apenas doentes mentais à procura de eco em seus delírios".
Eu ouvi, mas até então nunca tive um episódio assim. Mas esta semana tive a prova de que é a mais pura verdade.
Um certo Senhor que se diz cavalgador entre os templos, moveu sistematicamente achinques proselitistas e sem nexo à este espaço, por pura idolatria em relação à um pseudo-filósofo, gerador de paranóia coletiva, que tranquilamente mora em outro país, e desfere sazonalmente xingos, insultos e escatologias ao vento, quando alguém não o idolátra.
Por um tempo, foi considerado por poucos, um grande pai do conservadorismo brasileiro (muito poucos), hoje está condenado à um Ostracismo, onde apenas algumas pessoas que se deixam levar entre delírios, paranóias e interessses.
Exatamente de onde me disseram que os graves ataques viriam. O pior, até aqueles que eu julgava importantes, mostraram-se "doloridos" com o fato de eu não idolatrá-lo, e chamaram a briga para si. Mostraram ser realmente o que não acreditava: se culposos, pobres doentes mentais; se dolosos, nem sei do que chamá-los.
Sou um profissional, cuja área nada tem haver com tudo isso, e graças a minha competência sou muito bem estabelecido econômicamente (apesar de ser originário de família simples), e não pretendo mais me meter com gente deste "naipe" (da pior espécie), afinal são mais perigosos do que petralhas, pelo seu fundamentalismo sem fundamento.
Continuo com as mesma convicções, só que agora em vez de divulgar, as guardarei só para mim.
Continuo com a convicção de que este pseudo filósofo é um gerador de paranóia coletiva, onde somente os pobres de ego são capazes de ouvir e aceitar os absurdos.
Continuo com a convicção que este senhor foi demitido dos jornais que trabalhava por pura incompetência e não persiguição.
Duvido que algum "comuna" o perseguia de morte e o pobre coitado teve que se esconder nos EUA (que dó).
Mas o Ostracismo é o limite dele, e como este blog é amador, e não visa nenhum lucro, ajuda financeira ou qualquer outra coisa do gênero, mostrou o que relamente gostaria, o Foro de São Paulo, o qual ele reivindica só para si o fato e obra.
Mas a parte triste é que nem contato tenho com este embuste. Mas sim com seus "pupilos" (que precisam urgentemente de apoio psiquiátrico), e um deles com se fosse um "anjo da Oppus dei" mstrou sua verdadeira face me enojando e ao mesmo tempo criando sentimento de pura pena em relação à uma mente tão perturbada.
Diexo por fim uma lista de grandes amigos e grande espaços que valem à pena e que estes sim traduzem a formação de idéias de brasileiros de bem. Sem ter que formas historinha de paranóia em relação ao já morto e enterrado comunismo.
O espaço permanecerá online e disponível para pesquisas sobre este assunto (O Foro de São Paulo).

Grande abraço e firmes na luta aos que ficarem!
Não estará aberto o espaço de comentários deste post, visto que é uma postagem repleta de fatos e constatações, não fazendo sentido abrir debate à respeito.
Seguem os grandes amigos:

A Casa da Mãe Joana

A Direita Brasileira

A Verdade Política

A Verdade, Nada Mais que a Verdade

Antisocialismo

ANDEC

Blog da União Nacional Republicana

BLog do Aluízio Amorim

Blog do Cachorro Louco

Blog do David Bor

Brasil: Liberdade e Democracia

Brasil Republicano

Brasil: Um país de Tolos

By Mel

Comunismo Nunca Mais

Corruptos e Coniventes

Direitistas do Brasil

INCÓGNITUS

LIBERTATUM

Novo Blog do Ferra Mula

OQÑ SE DISCUTE

Pedro da Veiga

Pobre Pampa

Por Outro Lado

Reaja Brasil

Resistência e Liberdade

Os links estão todos disponíveis na coluna da Direita do Blog.
FORA PT E FORA LULA!
Mas Fora os embustes travestidos de anjos do bem!