segunda-feira, 31 de maio de 2010

ISRAEL DETONA ESQUEMA DITO DE AJUDA HUMANITÁRIA QUE ABENÇOA O TERRORISMO


Nos jornais desta segunda-feira vocês encontrarão - já está em diversos sites da grande imprensa internacional nesta madrugada - a notícia sobre o bloqueio que as forças de segurança de Israel promoveram para impedir que uma frota de navios de entidades politicamente corretas, incluindo europeus e muitas gente de toalha na cabeça, chegasse a desembarcar na Faixa de Gaza. Alegam que conduzem ajuda humanitária.

Na verdasde esses ativistas desejam criar um impasse com Israel, provocando-o para depois gerar uma série de reportagens mentirosas e antissemitas que abençoam o terrorismo contra o Estado de Israel e o Ocidente. E vejam que os turcos, agora amigos de Lula e do PT, estão metidos nessa armação.

Israel que já há algum tempo retirou-se da Faixa de Gaza, mantém vigilãncia permanente, já que ess faixa está sob o comando do grupo terrorista Hamas. O governo israelense já advertiu que não irá permitir que nenhum tipo de ajuda entre na Faixa de Gaza sem o conhecimento prévio das autoridades israelenses. Israel que já montou um um esquema para verificação de todo o material, antes de ser encaminhado às comunidades de Gaza.

Os ativistas serão deportados. O material passará por um pente fino dos órgãos de segurança israelense antes de serem entregues à população de Gaza. VEJAM QUE ISRAEL EXIGE A VERIFICAÇÃO DO MATERIAL E DAS PESSOAS QUE ESTÃO NESSAS EMBARCAÇÕES. E TEM CARRAS DE RAZÃO PARA EXIGIR ESTE PROCEDIMENTO.

Entretanto, esta notícia já está circulando pela internet e há pouco o site G1 da Rede Globo postou uma nota afirmando que Israel tinha atacado um frota humanitária. MENTIRA! Os jornalistas sempre pautando-se pela idiotia politicamente correta e racista já colocam Israel como culpado pelo incidente e isto não corresponde à verdade. Há por trás da iniciativa uma ação política destinada a sabotar Israel e o povo judeu. Israel reagiu e reagirá sempre que tentarem se aproximar de Gaza em qualquer circunstância.

O que houve na verdade é que os ativistas desafiaram a advertência e Israel reagiu.

Ora, todos sabem que Gaza é um antro de terroristas do Hamas e lança sistematicamente ataques contra contra Israel. O Estado israelense não pode jamais permitir que um bando de porras loucas europeus mancomunados com terroristas façam uma ponte com Gaza, quebrando o necessário bloqueio que visa a segurança dos cidadãos israelenses.

Fanáticos terroristas não entendem outra linguagem senão a força. Não há negociação com o terror e Israel está certíssimo em se proteger.

E eu, na medida do possível estarei atento denunciando a miserável manipulação da informação por organizações pseudo-humanitárias que na verdade estão tentando criar uma situação constrangedora para Israel. E isso jamais será tolerado pelas autoridades israelenses que abrirão fogo pondo a pique qualquer embarcação que tentar desobecer as advertências.

Aqui está uma matéria do site da Folha Online que pelo menos esclarece mais sobre o que realmente está acontecendo no mar próximo à costa de Gaza.

ATENÇÃO! QUALQUER COMENTÁRIO ANTISSEMITA POSTADO AQUI NO BLOG SERÁ DENUNCIADO COMO RACISMO.

GASTAREI ATÉ A ÚLTIMA LETRA PARA DEFENDER ISRAEL E O POVO JUDEU DA IDIOTIA POLITICAMENTE CORRETA QUE PERMITE QUE BANDALHA FANÁTICA ISLÂMICA AVANCE SOBRE O OCIDENTE. NÃO PASSARÃO!

PARECE MENTIRA! MAS É VERDADE. O OCIDENTE SE RENDE À BANDALHA TERRORISTA. RESTA APENAS ISRAEL NA DEFESA DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA NO MUNDO OCIDENTAL!



Um comentário:

marcelo sousa disse...

Observando atentamente o cenário mundial,eu vejo claramente o quanto o Irã e vários radicais fundamenta listas estao se associando a todo e qualquer tipo de tresloucado pelo mundo!E a nova era!Agora resta saber Luis Inacio é fantoche ou faz partes dessas armações!Pelo visto eu acredito que Luis Inácio é infinitamente mais perigos do que Chaves!Agora senhores imaginem a Dilma na presidência da república? pregando a intolerância entre povos e religiões!Só um imbecil nao vê que o apocalipse se aproxima.Falsos lideres mundiais pregando uma falsa paz,todo tipo de conspiração internacional, catástrofes, e mais, muito mais!Meu senhor ,meu Deus nos proteja!!