domingo, 16 de maio de 2010

Um Bobo da Corte


Um sujeito perturbado, com ego frágil, dependência de personalidade, por não ter uma.
Um psiquiátra ia bem aqui...
Serve-se de idolatria e de garoto de recados de uma turma de fundamentalista que cada vez mais cai no Ostracismo.
Não são ninguém, e não mais servem de nada para o Brasil. Hoje em dia, só não são piores do que os petralhas, porque JAMAIS terão acesso ao poder, ou a qualquer tipo de manifestação sadia.
Não sabem o que é democracia, desconhecem o espírito do debate, e se apegam à interesses em manter os minguados leitores que tem sob um transe fóbico totalmente inexistente.
Quem cai na espada são vocês mesmo.
Essa história de uso da Logomarca UNOAMÉRICA foi um desejo conjunto em um mísera comunidade do orkut (significa muito pouco, meu caro bobo da corte).
Se isso é relevante, ou sequer desabona alguém, MEU DEUS! Quanta ignorância que chega a beirar a loucura obscessiva compulsiva.


Continue no Ostracismo e mantenha seus minguados leitores à base demuita teoria da conspiração. Mude-se para o exterior também, julgando-se perseguido. Quem sabe mais 1 ou 2 leitores te acompanhem...


Leia sua última peripécia psicopata e sub-megalomaníaca:

click na imagem para ampliá-la

2 comentários:

PoPa disse...

Caro Stenio, fiquei um pouco preocupado por dares espaço a quem não merece e, ao mesmo tempo, satisfeito por estar incluído entre os grandes amigos.

Confesso que cheguei a ler algumas das coisas que ele escrevia, mas larguei de lado ao perceber que não era o que aparentava. Qualquer extremo é ruim. Alguns mais que outros.

Sapo disse...

Ainda bem que repensou. Seu blog é mto bom e vale muito.
Deveríamos nos unir.
Eita povinho!!!!!!!!!!!!!!