sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mais mau humor ...

O mistério está por terminar. Depois de uma breve reunião com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na manhã desta sexta-feira, Muricy Ramalho aceitou o convite para assumir o comando técnico da seleção brasileira. O técnico, de 54 anos, pedirá sua liberação do Fluminense, com quem tem contrato até o final do ano. O presidente do clube, Roberto Horcades, demonstrou irritação sobre a possível saída de Muricy. "Se é para falar de Muricy... Ele tem um contrato em vigor. Manda procurar o Mano Menezes [técnico do Corinthians]", disse Horcades ao Estado. A equipe carioca tinha tudo certo para renovar por mais dois anos com o treinador.

Se assumir a seleção, Muricy Ramalho terá como missão reformular o elenco para a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Seu primeiro grande teste será na Copa América de 2011, na Argentina.

Na segunda, o técnico deverá convocar a seleção para o amistoso diante do EUA, dia 10 de agosto, em Nova Jersey.

Muricy Ramalho disputou o cargo de técnico da seleção com outros nomes fortes, como Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes, Carlos Alberto Parreira e Vanderlei Luxemburgo, ganhando a preferência do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, por ser um técnico que não possui rejeição por parte da opinião pública.

Estadão

Nenhum comentário: