sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apresento-lhes mais um amigo do Brasil sem vermelho!


Apresento-lhes o amigo Alarico Trombeta, com um espaço excepcional.
Vele à pena Conferir.

Suas palavras:

"Sou um brasileiro indignado com a comunização do Brasil pela esquerda troglodita capitaneado por lula e sua gang chamada PT.Venho desde 2003 lendo varios blogs e sites que combatem,denunciam esta sorateira e agora descarada tentativa de instalação de um regime comunista no Brasil.
meu blog vem na tentativa de se perfilar aos demais nesta luta contra as ditaduras comunistas e aos radicalismos religiosos que adotam o terrorismo como filosofia e meio."

4 comentários:

sicário-OQÑ se discute disse...

Vamos à luta Alarico....

Star disse...

Boa dica, nós que começaram em 2005 já não aguentamos mais, muitos já desistiram, eu ando devagar, mai pra parado. é preciso sangue e disposição novas.

"Política sem medo" disse...

Caro Stenio fiquei triste ao saber que voce nao apoia nenhum dos candidatos principais pois voce e um homen de valores morais grandiosos e que congrega dos mesmos ideais aos quais eu me identifico. Isso significa que sou totalmente contra qualquer tioo de regime que nao o Democratico que mesmo nao sendo perfeito quando praticado e o melhor que temos. Nao vejo no momento nenhuma alternativa seria que nao seja a do Jose Serra que para mim e um homem serio apesar de ter participado na juventude de movimentos com os quais eu nunca concordei. Acho no entanto que ele e a unica opcao e votarei nele para que nao venca a infamia representada pelo PT. Ele nao tem compromisso nem com o Foro, nem FARC, nem com PCC, MST ou CV. Abracos, Tereza

ERNESTO disse...

Para apreciação no youtube

NEM VEM QUE NÃO TEM.mp4
FARC - FORO DE S. PAULO - PT - SAÚVA VERMELHA
Saudações
Ernesto