segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rumo aos 100.000


Puxa Vida!
1 ano e meio, de forma amadora, tentar apenas colocar as verdades que assolam o país, tanta gente se interessou em aparecer, muitas vezes até a petralhada!
O agradecimento vem em forma de um "Parabéns à todos" que fazem deste espaço de domínio público um local onde alguns brasileiros, que realmente amam o Brasil, trocarem impressões.
Acho que de madrugada chegaremos nos 100.000.
Para vocês terem idéia, minha cidade tem apenas 40.000 habitantes....

Obrigado e Parabéns à todos nós!

6 comentários:

Blog do Ferra Mula disse...

Stenio Guilherme Vernasque da Silva

Recentemente também atingi a marca dos 100 000, nunca tive essa pretensão, mas já que aqui chegamos vamos em frente.

Parabéns, na barra direita de meu blog tem um selinho dos 100 000, aceite-o como presente do Blog do Ferra Mula.

Airton.

Recruta Zero disse...

Parabéns e já estou de plantão por aqui. Abraço

sicário-OQÑ se discute disse...

Stenio, parabéns!

Sucesso não é prerrogativa de profissionais. "Amadores" dedicados também chegam lá...e vamos além...
Com um teclado, idéias e a verdade, Dilma, Lula ou toda esquerda junta não conseguirá entender o que os derrubará.

Klauber Cristofen Pires disse...

Caro amigo Stênio,

Parabéns!

Parabéns aos brasileiros de bom senso também!

Você mal começou. Quero ver vc comemorar um milhão!

Sds

Klauber C. Pires

Esperança disse...

Parabéns, Stenio
Vc é um brasileiro de garra e seu blog é ótimo.

Ana disse...

Parabéns, Stenio!

Hoje, fiz download do Projeto Orvil, eu já li os outros livros.
Fiquei a tarde inteira lendo seus artigos. Platão, me chocou, nunca havia olhado Platão, pelo ângulo mostrado aqui.
Stenio, os pais devem ler os livros de Português também. Não me lembro exatamente, mas acho que foi no artigo: Politicamente Correto, você deu a dica, sobre livros de História (para os pais ficarem espertos).
Em alguns livros de Português, 'surgem' textos, que são doutrinadores também. Desculpe, se escrevi algo errado, mas após ler seu blog, fiquei um pouco lesa..... risos. Isso é um elogio, você coloca muita informação diferente aqui.

Agradeço seu trabalho, meus olhos já não são os mesmos. Abraços fraternos.