sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-Feira, 13 de Agosto - Dia do Aniversário do meu anjo da Guarda!!!


Boa tarde amigos, vou escrever este post como quem não quer nada, fiquem à vontade e se quiserem, fiquem sabendo um pouco mais de mim.

Em 13 de agosto de 1973 nascia essa pessoa aí da foto.
Seu nome é Renata, é foi minha primeira namorada. Eu tinha 16 anos e ela 14.
Aqui no interior, as famílias se conhecem, então tornâmo-nos amigos e íntimos com facilidade.
Namoramos por 5 anos e meio, tinhâmos muitos planos.
Mas , em 27 de outubro de 1993, ela se foi...
Tinha cardiopatia congênita que resolveu terminar nesta data.
Como um anjinho, despediu-se de todos, inclusive eu (era um jantar na casa dos pais dela, o aniversário da mãe, dia 26), e foi dormir...
No outro dia, o irmão mais novo se incomodou com o incessante barulho do despertador dela que não desligava e foi acordá-la. Sem sucesso.
Imagino que ela dormiu, e não acordou, nem no momento do óbito.
Isso importa pouco, mas estou vomitando as palvaras para detalhar.
Posso dizer que a vida, e os anos que se vive, vão torneando nosso caráter e nossos sentimentos.
Como neste caso já tive todos os tipos de sentimentos por essa pessoa (paixão, bem querer, respeito, Amor, amizade e até desespero...)
Hoje meu sentimento é que ela é meu anjo da Guarda, sempre à postos, para que eu não me esborrache nos vários tropeços que dou.
Pois então, lendo alguém ou não, eu havia prometido escrever nesta data.
Parabéns Tatinha!!!!!

2 comentários:

Recruta Zero disse...

A vida continua, Doutor. Certamente ela está ao seu lado, lhe preservando os passos e lhe inspirando nos momentos de incerteza. Sem nada cobrar, até porque já entendeu que ninguém é de ninguém e a moeda para o crescimento no plano em que ela se encontra é o amor. Abraço.

PS: Estou de olho no marcador e já temos quase 100 mil

garotaxbalança disse...

Linda homenagem!