sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Infâmia na campanha eleitoral: Jornal Nacional desmascarou mentiras de Lula e Dilma sobre agressões a Serra

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem do Jornal Nacional que demonstra com provas cabais que Lula e Dilma mentiram no RS.

vídeo original do JN , AQUI

STB e Record ajudaram o governo a montar a
farsa para ajudar Lula a mentir para a Nação

O Jornal Nacional da noite desta quinta-feira desmentiu com provas (videos) e testemunhas, as mentirosas declarações feitas em Rio Grande e Porto Alegre pelo presidente Lula e pela candidata Dilma Roussef, que disseram que houve fingimento nas ações do candidato José Serra no Rio, já que ele teria sido atingido apenas por uma bolinha de papel e não por um objeto pesado. O presidente e a candidata devem desculpas a Serra, ao médico que atendeu o candidato e aos eleitores que tentaram confundir. Aliás, Lula e Dilma também precisam dar um telefonema às jornalistas da Folha e da Rede Globo que foram vítimas de pedradas por parte da tropa de choque do PT.

. Lula e Dilma mentiram e foram desmascarados no mesmo dia da mentira.

. Este foi um dia de infâmia máxima na atual campanha eleitoral. "Eles querem me medir pela mesma régua deles, que é a régua da mentira permanente", disse José Serra ao saber das acusações de Lula e Dilma.

. As imagens do Jornal Nacional, acompanhadas de testemunhos e até de declarações de peritos, mostram Serra sendo atingido por uma bola de papel num primeiro momento, para depois voltar a receber o impacto de outro objeto, desta vez um objeto mais pesado, que o atingiu no lado da cabeça. Entre um incidente e outro, passaram-se 15 minutos. Em seguida o candidato passou a mão na cabeça, demonstrou desconforto e resolveu procurar um médico.

. Lula tentou ridicularizar José Serra e até o médico que o atendeu. O presidente só viu a primeira imagem, que foi a que lhe mostraram, mas não imaginou que alguém mais tivesse gravado a cena. Ele teve informações seguras de que nenhum cinegrafista de nenhumas TV possuía a segunda imagem, mas uma repórter da Folha de S. Paulo tinha gravado o segundo incidente no seu celular e cedeu as imagens para o Jornal Nacional.

Políbio Braga





Lula: Você envergonha o Brasil todos os dias e por 8 longos anos.
Lula você deve desculpas à José Serra e aos Brasileiros de bem.

Nenhum comentário: