sábado, 23 de outubro de 2010

Manifesto em Defesa da Democracia

3 comentários:

Recruta Zero disse...

Participem de nossa mais nova pesquisa de intenção de bolinhas de papel. A pergunta é simples e até quem perdeu o dedo no torno e já faz mais de 40 anos que não trabalha conseguirá participar. O que precisa ser urgentemente arremessado na cabeça de Luiz Inácio da Silva, na próxima passeata pró-Dilma? Os quesitos, republicanos, democráticos e proletários como a ditadura petista, são os seguintes:

►Um dossiê amassado
►Um aviãozinho Rafale
►Uma urna eletrônica
►Um processo de impeachment
►O protocolo da Vox Populi no TSE

Participem desse jogo democrático, antes que o Franklin Martins volte de sua viagem pela Europa (Oriental), de onde está angariando subsídios para amordaçar-nos e nos fazer de alvos para as bolinhas de papel, que nem ele e Dilma faziam nos tempos da luta armada.

http://comunismonuncamais.blogspot.com

terezamedina disse...

O PT insinua uma rivalidade entre São Paulo e outros estados.Como uma candidata a presidência da república pode agir dessa forma. Insinua também que tucanos não gostam de nordestinos "É preciso lembrar aos demotucanos que sem o Nordeste e o suor dos nordestinos, São Paulo não teria sido nem construída." Leiam o texto completo aqui
http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/20/o-brasil-nao-e-so-sao-paulo/

Marcelo Duarte Palagano disse...

É lindo. Lemos a constituição em sala de aula. Só o preâmbulo nos deixa com olhos cheios de lágrimas. Mas, o que está no papel está realmente acontecendo na sociedade? Vemos um Brasil cada vez mais ignorante cheio de pessoas que não sabem em quem votar, pois não sabem o poder que tem. E mais, porque não se tem mais o impeachment, o mesmo que ocorreu com o Collor, se é que o atual presidente incomoda tanto assim? De fato, o ideal é bom, mas o povo não está interessado em pensar, discutir e fingir ser livre.
Até me agrada a campanha, entrando Serra ou Dilma, o Brasil continuará sendo o país sem vergonha que conhecemos.