segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lições à respeito da Vitória do PT

4 comentários:

Sergio disse...

Concordo plenamente, em especial no que tange à enervante falta de vontade de Serra de ganhar a eleição!
É isso mesmo: ele foi empurrado e a vitória e nossa, dos brasileiros decentes, e não deles.

Jovem Dragão disse...

Meu tio, acho que o senhor está fazendo terrorismo e tentando "secar" um governo que nem começou.
Vamos ter calma. Vamos esperar para ver o que acontece. Vamos torcer a favor do Brasil.
Claro que a sociedade brasileira precisa estar vigilante. Claro que o país não pertence a seus governantes.
E os primeiros discursos e entrevistas de Dilma mostram que ela sabe o que vai fazer, que ela está, sim, preparada para governar o país, muito mais do que eu pensava e que ela tem tudo para ser ainda melhor do que Lula.
Vamos dar um voto de confiança a ela. Pelo menos, agora. Só até o primeiro escândalo, vai. rsrsrs
Abraços.

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Putz....
"Tio"....
O que é isso meu "sobrinho"????
abraços

issy76 disse...

Stênio,

Obrigada por seu vídeo e faço de suas palavras as minhas. Vamos ter atenção agora e não vamos deixar o mal triunfar. Brasil verde e amarelo sem foice e martelo. Um grande abraço.