quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dilma confirma 10 nomes para ministérios


Agência Estado

BRASÍLIA - A presidente eleita, Dilma Rousseff, acaba de anunciar mais ministros para seu governo. Em nota, ela confirmou dez novos nomes: a senadora Ideli Salvatti, que assumirá o Ministério da Pesca e Aquicultura; a deputada Maria do Rosário, que chefiará a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; a jornalista Helena Chagas, para a chefia da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República; o atual ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, que será o titular do Ministério das Comunicações; o senador Garibaldi Alves, que assumirá o Ministério da Previdência Social; o senador Edison Lobão, que retornará ao Ministério de Minas e Energia; o deputado Pedro Novais, para o Ministério do Turismo; o ex-deputado Wagner Rossi, que permanecerá à frente do Ministério da Agricultura; o senador Alfredo Nascimento, que voltará ao comando do Ministério dos Transportes; e o ex-governador Moreira Franco, na chefia da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

Na nota, Dilma "determinou a seus novos auxiliares que trabalhem de forma integrada com os demais setores do governo para dar cumprimento a seu programa de desenvolvimento com distribuição de renda e estabilidade econômica, assegurando a melhoria de vida de todos os brasileiros".

Até agora já foram confirmados no ministério de Dilma 16 titulares. Na semana passada, ela anunciou Antonio Palocci para a Casa Civil, Gilberto Carvalho para a Secretaria-Geral da Presidência da República e José Eduardo Cardozo para o Ministério da Justiça. Antes, ela já havia anunciado sua equipe econômica, formada por Guido Mantega, que permanecerá à frente da Fazenda; Miriam Belchior, para o Ministério do Planejamento, e o atual diretor de Normas do Banco Central, Alexandre Tombini, para a presidência do Banco Central.

5 comentários:

Laguardia disse...

Feliz Natal e um abençoada Ano de 2012 para você e todos os seus leitores

AlaricoTrombeta disse...

Ao caro amigo e colega Dr.Stenio
Desejo a voce um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!! Não esmoreça! perdemos apenas uma batalha pelo uso da FRAUDE mas NÃO vamos PERDER ESTA GUERRA!
POIS A VERDADE ESTA CONOSCO! CEDO OU TARDE ELA PREVALECERÁ!!!
Voce é Guerreiro! Guerreiros só se calam quando morrem.. vc ainda esta vivo!
A luta , até o Fim (delles!!)!!!
Abraços fraternos!
Alarico Trombeta

incognitus disse...

Que faremos? Que fazer? Depois do Foro de Sao Paulo somado a Kadafi e Ahmadinejad e sem o guarda-chuva protetor da America ............creio que perdemos.

AlaricoTrombeta disse...

Para Incognitus

Quantas vezes a humanidade já passou por essa mesma encruzilhad??a ( barbaros x civilizados) muuuuitas vezes e sempre a canalha se ferra no final. Nós temos inteligencia eles não passam de ratos que ajuntados em grupelhos se acham "valentes' sozinhos , sõ mais que covardes, são a personificação do NADA. Só para aproveitara a data 25 dezembro. os cristão eram MINORIA ,VIVIAM PERSEGUIDOS, NÃO TINHAM ARMAS,ERAM CONSIDERADOS INIMIGOS DO ESTADO. E MESMO ASSIM SUBVERTERAM ROMA E E CONQUISTARAM O MUNDO OCIDENTAL TRAZENDO A LUZ E A CIVILIZAÇÃO QUE CONHECEMOS, DA ARENA PARA O TRONO E SEM DERRAMAAR UMA GOTA DE SANGUE... A VERDADE É REVOLUCIONARIA! A VERDADE LIBERTA!
OS ESTADOS UNIDOS NÃO É OBAMA, UM MULÇUMANO SOCIAALISTA QUE ENGANOU A AMERICA E QUE NÃO REPRESENTA O IDEAL AMERICANO. OBAMA É UMA FRAUDE A SERVIÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. O MUNDO ESTA PROXIMO DO ARMAGEDOM, MUITO PROXIMO. GUARDE OS CEUS DE JANEIRO DE 2011 MUITO ASSOMBRO ABALARÁ A HUMANIDADE...
OS RATOS SERÃO OS PRIMEIROSS A SE CAGAREM TODOS, POIS SÃO ATEUS!

NÃO vacile na suaa fé , NÃO DESANIME!
ESTAMOS DO LADO CERTO!
VC CRÊ EM DEUS,É UM GUERREIRO DA VERDADE E PELA VERDADE
DEUS É A VERDAADE E A LUZ.
O COMANDANTE SUPREMO NÃO ABANDONA NUNCA SEUS GURREIROS E SUAS LEGIÕES SEMPRE FORAM VITORIOSAS!!
A CORJA AMANTE DAS SOMBRAS, DA ROUBALHEIRA E DO MAL
JAMAIS PREVALECERÁ!
NOSSA ARMA É A PALAVRA
NOSSO ESCUDO É A FÉ!!!
A VITORIA SERÁ NOSSA GUERREIRO!

ABARAÇOS FRATERNOS!
Alarico

Adilson J. da Silva disse...

MINHA INDIGNAÇÃO: Vamos ter aguentar mais 4 anos sob o governo dos comunas mensaleiros??? Faço a seguinte oração ao Nosso Grande Deus: Meu Deus! Meu Deus!Meu Deus! Perdoa as iniquidades dos brasileiros e nos fortaleça de MUITA CORAGEM para enfretarmos essa canalhice esquerda!!!