terça-feira, 25 de junho de 2013

Manifestação contra o Foro de São Paulo



O Foro de São Paulo é um órgão criado por Fidel Castro e Lula em 1990 que tem articulado toda a esquerda da America Latina, com intenções auto declaradas de 'recuperar na America Latina, o que se perdeu no Leste Europeu (Queda do muro de Berlin e URSS)'' - nas palavras de Castro.
Ao longo de todos esses anos, entre esses planos e, além de auxiliar no financiamento da ditadura cubana que perdera patrocínio, articularam a candidatura e elegeram Lula, Hugo Chavez, além de outros presidentes ligados as guerrilhas e as FARC no equador, Colômbia, e vários outros países, além da própria Dilma Roussef.

Os membros desse Foro, governam hoje praticamente 70% da America Latina e mantém representações e ligações abertas com guerrilhas de todo o continente e até da Europa.

Em vários casos, o caos montado no Brasil nos dias de hoje, se repetiu em cenários igualmente preparados para a insurreição, com manifestações nas ruas, baderneiros infiltrados, falta de liderança, caos estabelecido... e antes disso, a total falta de oposição.

Muitos desconhecessem ainda a responsabilidade do Foro de São Paulo sobre a confusão que vive o Brasil, e nossa tarefa antes de sair às ruas será de instruir e convidar as pessoas à compreensão dos detalhes desse Foro de SP.








ATAS ORIGINAIS DO FORO: CLICK AQUI

o Foro de SP em 10 capítulos: CLICK AQUI


Nenhum comentário: